sábado, 9 de maio de 2009

Livro "A Cabana"

Oi gente, estou feliz. Acabei de terminar de ler o livro A Cabana, de William P. Young, e nossa, eu me surpreendi incrivelmente com a história. Sabe, livros que retratam histórias reais são sempre impolgantes, e, combinemos, são os melhores!
Mas não vou ficar citando muitos detalhes do livro, porque eu espero que vocês o leiam também. Se vocês o acharem ruim, podem reclamar comigo! Até minha mãe, que não é nenhuma leitora de carteirinha gostou do livro.
Então, vocês já compraram os presentes de suas mães? Ah, parabéns pra todas as mães !
Beijos, bom final de semana e Feliz dia das Mães!

Um comentário:

ys disse...

Eu li esse livro achei muito bom tbm, li ele mes passado, 1° vez que compro um livro pela capa, ainda bem que nao kebrei minha cara ... rsrsrs muito bom recomendo!!
ler (BLECAUTE) de Marcelo Rubens paiva, tbm é bom.otimo!