sexta-feira, 3 de abril de 2009

03/04/09

Olá, boa tarde. Estou bastante sem assunto hoje... Gostaria de comentar sobre as plantações de eucaliptos, que é algo que me deixa bastante irritada. Mas acho que ninguém se interessaria em ler sobre a Aracruz e a Votorantim. Até porque eu odeio elas. Por mim, o plantio de eucalipto poderia reduzir em 50%, mas outro dia eu comento sobre isso. Hoje é sexta-feira, que alegria! Quero postar muito nesse fim de semana, apesar de ter muitos trabalhos da escola... E por falar em escola, fiz uma prova de Química hoje, e fiquei bem brava. Tirei 62, isso não é justo! Eu perdi todo o conteúdo da prova porque eu estava no show do Simple Plan... E ainda recebi um trabalho, também de Química.. Pelo menos no trabalho eu tirei nota 90. Teve uma palestra hoje sobre a Páscoa, foi bem tocante.
Sabe, estou meio sem criatividade hoje, e quero ir comprar algo bem doce e gostoso para comer daqui a pouco. Minha vó está bem por fora hoje, eu cheguei em casa da escola e a vi vestindo uma blusa curta por cima da comprida, e do lado avesso. Será que isso entrou na moda? E já que eu estou falando de moda, comprei um tênis muito legal essa semana, vou mostrá-lo!



Bom, estou atualizando meu Twitter diariamente, o que é realmente um milagre!
Se alguém quiser o ver : www.twitter.com/simpleplangirl

Acho que por hoje é isso, vou indo embora antes que eu fique irritada com a Fernanda que não me responde no MSN. Beijoz :*

5 comentários:

Unknown disse...

Tu só tirou essa nota porque tu não quis pegar o conteúdo !

Tênis maravilhoso ...

Unknown disse...

Não entendo muita coisa de blog , mas o teu tá trii !

761827 disse...

que lindo o tenis *----* já eu estou a procura de um vans slip-on :~

Anônimo disse...

legal :)

. disse...

Tb não sou a favor dessas mineradoras,so aqui na minha cidade são 2, e isso está acabando com o que ja não existe na minha cidade,que e totalmente poluida pelo mercurio utilizado na estração do ouro a um tempo atrás mais isso agente comenta depois nee kkk.
Ameeei seu tênis super fofooooo