terça-feira, 28 de abril de 2009

Entrevista exclusivíssima Biscoito (Seks Collin).

E aí pessoal, estão lembrados que eu prometi uma entrevista com o Biscoito, da Seks Collin? Haha, consegui! Então, foi tudo muito simples, mas nada melhor do que entrevistar uma pessoa tão gente boa como ele. Quero aproveitar a oportunidade e agradece-lo por ter sido tão simpático!
Bom, pra vocês saberem exatamente de quem estamos falando, vou poupá-los de uma pesquisa no Google e lhes passar algumas informações básicas sobre ele, ok?

Nome: Antonio Carlos Escriptori Jr, (segundo ele, nome de gente velha) vulgo Biscoito.
Data de Nascimento: 20/01/84
Idade: 25
Signo: Aquário
Cidade natal: São Paulo, capital.
Banda: Seks Collin (guitarrista)

Beleza então, agora que vocês já conhecem o Bisk8, que tal um ping pong rápido?
(ping pong? eu sou mto ruim, pode ser um futebol?)
Haha, eu achei isso engraçado!

Uma banda: putz.. uma só é complicado, mas ultimamente tem sido Prodigy.
Um guitarrista: Jerry Horton do Papa Roach.
Uma cor: verde palestra
Um filme: Meu Nome Não é Jhonny.
Um medo: altura, brinquedos tipo hopi-hari e playcenter
Um dia da semana: sexta-feira
Uma música: nada vai mudar o jogo, Seks Collin
Um animal de estimação: putz, eu nao tenho. mas gosto bastante dos cachorros.
Uma atriz: Jennifer Aniston
Uma bebida: cerveja
Uma comida: strogonoff


Haha, e que tal agora umas perguntinhas?



Fabrine: você toca guitarra na Seks Collin desde a sua primeira formação?

Biscoito: sim sim.. ja entrei como guitarrista! :]

Fabrine: Tem alguma música preferida da sua banda?

Biscoito: Sim, elas estao presentes no nosso novo cd, Reflexo Da Noite. Primeiramente Nada Vai Mudar o Jogo, gosto da O Tempo Esta Passando.. ahh, esse cd novo eu gosto de tudo. uhahuahuahuahua

Fabrine: eu particularmente gosto de Ela é Uma Groupie.

Fabrine: Qual foi o show mais marcante que você já tocou com sua banda?

Biscoito: Sao varios na memória, o primeiro show com a nova formaçao no Hangar 110 foi foooda, a gente abriu pro Strike e foi inesquecivel. Tem um que nem aconteceu e ja ta prometendo, domingo (03/05) no Aramaçan com NxZero e Strike. NERVOSO! Uhahuahuahua.

Fabrine: Qual foi o lugar mais impressionante que você já conheceu?

Biscoito: Conheci varias cidades, gostei bastante de Natal, Fortaleza, Curitiba. Mas marcante mesmo foi quando fomos tocar em Jaragua do Sul, o pico era no meio de um bananal sinistro, dava medo... mas foi bem louco.

Fabrine: O que a sua família acha de você ter uma banda?

Biscoito: ahhh.. eles sempre me deram o maior apoio, meu pai sempre foi musico e desde pequeno me inspirei nele.

Fabrine: E por que o seu apelido é “Biscoito” ?

Biscoito: Vixi.. é pq uma vez fui fazer uma trip no Rio de Janeiro, ai só levei biscoitos. Ai a galera começou a me chamar de Biscoito. É meio besta, mas é isso. uhahuahu


Então gente, vocês lembram que no programa MTV na Rua está rolando o concurso “Sola”, que vai premiar o melhor guitarrista? Pois é, nosso amigo Biscoito está participando. Vejam o que ele disse sobre o concurso:

“Entao, nesse momento eu to perdendo. A votacao acaba amanha, o Leo estava com uma vantagem, mas é só eu conseguir uns votos que ja vem gente falar que é manipulaçao da MTV, eu to tranquilo fazendo o meu corre. Amanha (28/04) saberemos quem é o vencedor.”


Viram como ele é simpático? Bom, espero que tenham gostado!
Estou negociando uma pequena entrevista com o pessoal da Superaudio agora, espero voltar com novidades!


9 comentários:

Unknown disse...

Nháá amor, fodona a entrevista >< que querido ele *----*, teu blog é perfeitão :DDD VIP MESMO *-*

Feh disse...

Adorei!
Essa foi uma entrevista muito bem feita.
Vou continuar ligada no seu Blog
25hs ;) por dia!
E estou esperando pela proxima novidade! ok!!

Anônimo disse...

Perfeitooo. Seu blog amicã...
Manda um Beijo para o Biscoito por mim :)!! Nanda S.

Anônimo disse...

bah, o cara eh gente boa
o melhor eh o apelido BISCOITO
mas adoro a banda...
valew entrevista show
bjao BrunoHB

Vanessa disse...

Amiiiba, fodíssima a entrevista *-*
tá no favoritos ;) beijomeliga

Ricardo wolf disse...

muito louco a entrevista amor ..acho ele um bom guitarrista gosto dos solos de guitarra dele . bem massa o topico do blog ..bjão

Anônimo disse...

muito legal a entrevista adorei ><
muito querido ele

Anônimo disse...

Teu blog bombando cumadre! Te amo , mas não conta pra ninguém ^^

Lizzie Haubert disse...

Nossa que entrevista bem montada amei, retribuindo a visitinha, beijinhos