segunda-feira, 6 de abril de 2009

BBB. 06/04/09

Bom, como prometido, vou falar sobre BBB. Big Brother Brasil. Eu sei que muita gente assiste a esse Reality Show, não sou muito a favor. Até o início desse ano, eu também assistia, e o considerava o melhor programa da televisão brasileira. Mas claro, daí vieram as mudanças na programação da MTV, os programas que começavam no mesmo horário do BBB, e aos poucos eu fui “virando a casaca”. Hoje só assisto MTV, e na minha opinião, a Globo é um lixo. Eu não gosto muito de falar mal das emissoras, nem de nada, mas depois que eu assisti a um vídeo que mostrava como são realmente tratados os participantes do BBB, eu contraí certo nojo. Encontrei na internet um vídeo onde o produtor do BBB, Boninho, agredia verbalmente a participante da edição 09, Ana Carolina, por usar um alicate de unhas que não estava esterilizado, após ser usado pela participante Naná, que é diabética. O produtor ameaça ARRANCAR O BRAÇO de Ana, acredite quem quiser. É ou não é um absurdo? E depois de tal agressividade, todos os demais participantes da “casa mais vigiada do Brasil” ficam calados e apenas trocando olhares apavorados. Para quem acompanha o programa, com certeza vai ficar a dúvida. Depois de várias acusações do programa ser uma novela, e não um reality show, feitas por programas de outras emissoras de televisão, ficam muitas dúvidas no ar. Peço desculpas se alguém gosta tanto do programa a ponto de não acreditar, e me despeço apenas com o link do vídeo no YouTube.


http://www.youtube.com/watch?v=6cDMKfyICvo


Boa sorte aos participantes, e espero que eles saiam de lá com os dois braços e todos os órgãos no lugar!

11 comentários:

LIMONED . disse...

Eu creio que o BBB e apenas algo armado e movimentado atraves de microfones !
Tipo que deve ter um editor que da dicas de o que falar e fazer nas horas certas !
Pronto, falei mesmo.. BBB e audiencia para a solidao !

cândy disse...

Nâo gosto muito da Ana mais como o produtor foi estupido com ela.E acho que o nome do produtor não é bolinha e sim boninho

Fabrine Backes disse...

ah claro, me desculpem, já corrigi !

Anônimo disse...

puts, depois dessa eu tenho outra visao do BBB.
Bem delicado o produtor boninho..
Acho que algumas coisas sao armadar, mas creio que o resultado seja verdadeiro.

Edu N. disse...

Acho qe quase tudo é armado, e acho uma palhaçada o qe eles fazem pra dar Ibope
com tanta coisa interessante pra se ver na TV ou pra se fazer, ler um livro ou qalqer coisa realmente é uma perda de tempo ficar assistindo BBB, um programinha qe só serve pra deixar as pessoas cada vez mais alienadas. Faz com qe as pessoas se viciem e acabem se preocupando mais com a casa do BBB do qe com suas próprias casa
a audiencia da Globo está caindo, e a do BBB tambéem, logo eles ficam fazendo os participantes pagarem mais micos, fazerem mais barracos, põem mais festas, brincadeiras, usam de todas as estratégias pra tentar levantar o Ibope
Mas qe pena qe não estão conseguindo pois as pessoas finalmente estão tendo ciencia qe esse é programa é uma verdadeira farça, o prêmio qe é pago ao vencedor saí tambéem do bolso de todos qe ligam, pro big chat, ligam pra votar, e tantas outras coisas... Deixando de lado a minha opiniãao, achei super interessante o texto sobre o BBB e outro tambéem seu blog tá lindo
Parabéns

Izaa'h Leles disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.euri disso
esse programa e totalemente armado,é tudo como uma "novelinha" ele simplesmente mostra o que o publico qer ver,ou seja so pegação,intriga e briga ,uma coisa sem noção. kkkkkkk
Mais as pessoas si divertem com isso com a "colonia de Ferias bbb". kkkk
Enquanto agente continuar assistindo isso eles vão continuar a fazer esse tipo de programa sem noção.

Everton disse...

haha eu vi esse video sobre o cortador de unha
sem comentários o produtor, e o pior é que eles continuam falando como se nada tivesse acontecido. axo que lá deve ser normal isso ;D

xTUBAx disse...

hey no post de cima sou eu
:D abraz

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pois é , quantas dúvidas sobre este programa de grande audiência ...

LoGaN disse...

Interessante...