segunda-feira, 6 de abril de 2009

06/04/09

Boa tarde, tudo bem com vocês? Espero que estejam bem, pois hoje eu estou muito bem. Mas também, com motivos justos: chegou meu tênis lindo, meu botton do Simple Plan, meu óculos de Sol, minha blusa, meu chaveiro... Que felicidade! Mas indo diretamente ao assunto, acordei com uma vontade louca de postar hoje. Não sei porque, mas isso me vicia. Já postei no Fotolog, atualizei o MySpace, os Orkuts e o Twitter, e deixei o melhor por último. Tirei 100 hoje na prova de Inglês. Sem contar que vou começar a ler Harry Potter e a Pedra Filosofal, apesar de já ter lido alguns livros dessa série. Sabe, não tive paciência para ler A Sombra do Vento, não o achei muito envolvente.
Domingo que vem é a Páscoa, vai ter festa aqui em casa. Reunião de família, todo mundo aqui. Vai ser legal!
Acabei de receber um comentário do Bisk8, da Seks Collin, no meu Fotolog. Só pra completar a minha felicidade!
Estou pesquisando um pouco sobre a banda Quarentine, pra apresentá-la a vocês. Falar sobre bandas é algo impolgante, principalmente bandas novas. Essa noite eu sonhei com o vocalista da banda Área Restrita, gosto muito deles.
Tirei algumas fotos novas, estão no meu Orkut, já viram?





Bom, então é isso né, mais tarde quero falar sobre Big Brother, e talvez sobre Quarentine. Se alguém quiser que eu comente sobre algum assunto, pode mandar email. fabrine12@ibest.com.br

O que estou ouvindo agora? Seks Collin - Ao Nosso Alcance
(já falei que amo o Bisk8?)

4 comentários:

ys disse...

Adorei os novos sapatos

Izaa'h Leles disse...

Amooooooor aqi ta lindooooo
AMEEEI *-*
Adorei os novos sapatos +1
Supeeeer show
Ei me convidaa pra passar a pascooooa na sua casa [chocolate,chocolate,chocolate,chocolate,chocolate,chocolate,chocolate]
Boaa semanaa pra tiii ;***

miih disse...

Ameeey os sapatos floor *-*
me impresta seu botons do Simple Plan? :D
AJSAJSAOISJAOISJA

cris disse...

Amei teus sapatos*-*
quando estiverem a venda me informe..
hsuahsuauahauhsua
Bjxx;*