quarta-feira, 1 de abril de 2009

Diary Inauguration \õ/


Bem, não sou muito boa pra começar textos, mas vou tentar...

Criei esse blog pra falar um pouco mais sobre mim, pra expressar minhas ideias (sem acento), desabafar, falar sobre meu dia a dia e sobre assuntos que me interessam. Não se assuste, pois na maioria das vezes eles são os mais diversos possíveis.

Eu moro na cidade de Cruzeiro do Sul, no Rio Grande do Sul, e como você ja deve ter imaginado, aqui não tem nada pra fazer. Espero agora ocupar meu tempo com coisas mais úteis, como por exemplo escrever aqui. Ah sei lá, não querendo me gabar mas as pessoas sempre dizem que eu escrevo bem! HAHA; foi brincadeira. Afinal, hoje é dia da mentira, não é? Aqui perto de onde eu moro tem uma cidade que chama Nova Bréscia, lá é a capital da mentira, assim como a minha cidade é a capital do aipim. Irônico.

Estudo, e "trabalho". Meu emprego se situa na minha casa mesmo, onde eu tenho que cuidar da minha avó de 89 anos, que é cega, ouve mal, não anda e tudo mais que você pode imaginar. Agora, por exemplo, ela está no banho, e me chama a cada minuto. Isso atrapalha bastante a minha escrita, mas afinal, não é pra isso que eu sou paga. Eu ganho pago pra cuidar dela e fazer o que ela quiser. Estudo no 1º ano no segundo grau, e tenho uma turma ótima. Uma das poucas coisas que eu faço de interessante é estudar música. Todas as segundas-feiras eu faço aula de bateria e guitarra/violão. Talvez eu leve isso como profissão algum dia.

Acho que devo parar por aqui, tenho algumas coisas pra fazer, temas de casa, essas coisas.

Aguardem que amanhã eu posto mais :)


Aqui está meu Fotolog, pra quem quiser acompanhar. www.fotolog.com/fah_sp

E meu MySpace também. www.myspace.com/fah_simpleplan


O que estou ouvindo agora ? Paramore - Misery Business