domingo, 5 de abril de 2009

05/04/09

Fiquei um dia sem postar, certo? Bom, digamos que foi meu "sábado de folga".
Estou criando uma lista de desejos na loja Pink Cat, aliás, muito boa a loja. Queria falar exatamente sobre isso hoje. Lojas virtuais, estilo, etc. Há muito tempo que eu compro minhas roupas e acessórios através da internet, e, ao contrário de muitas pessoas, eu considero a internet uma das melhores formas de fazer compras, principalmente pela variedade de produtos e pelas diversas formas de pagamento. Eu sugiro sempre as lojas que oferecem pagamento via boleto bancário, basicamente essas são as mais seguras. Posso estar errada.
A partir do momento em que você realiza uma compra através de algum site, por mais pequena que seja, se a encomenda não atrasar e não acontecer nenhum imprevisto, você já pode ficar mais tranquilo para comprar sempre mais e mais. Eu, particularmente, uso muito as lojas Shop 13 e Pink Cat. Nunca tive problema com nenhuma das duas. Se você tem alguma dúvida a respeito de entrega, pagamento ou algo do tipo, entre em contato com a equipe da loja, diferente das lojas "não virtuais", o atendimento deles é ótimo.
Mas agora vamos falar de estilo, certo? Bom, eu sou um tanto quando suspeita para falar disso, por causa da minha troca repentina de estilo. Mas eu admito que nunca mudei radicalmente de estilo, apenas passei para uma fase mais atual ou avançada. Já fui emo, admito. Praticamente todo mundo tem um lado emo dentro de si, mas a diferenã é que poucos admitem. Dizem que somente os fracos deixam transparecer, mas eu acredito que seja o contrário. Os fracos tem medo de deixar transparecer, e por isso se fecham dentro de si para que ninguém possa saber o que estão sentindo. E sinceramente, eu acho isso extremamente infantil. Cada um deve ser o que realmente é, sem pensar no que os outros vão achar ou falar. De emo para From UK, por exemplo... É uma evolução pouco diferenciada. Experiência própria. Você não muda muito o guarda roupas, parte dele é apenas ajustada ao novo estilo. Se estiver com alguma dúvida sobre o estilo, ou quiser saber mais a respeito, entre no blog fuckinhairandmake-up.blogspot.com . Tem também um vídeo muito bom que mostra as diferenças entre emo e from UK.



Links das lojas:
Shop 13: www.shop13.com.br
Pink Cat: www.pinkcat.com.br/loja

Outra loja muito boa também, é a loja da Marimoon, do Scrap MTV.
www.marimoon.com.br/loja/

Ah, não posso me esquecer, minha lista de desejos está atualizada, quem quiser fazer alguma gentileza! HAHA

O que estou escutando agora ? Fresno - Não Quero Lembrar

Créditos pro Roger que me disse que "atrasar" é com S.
até mais :*

3 comentários:

Fabrine Backes disse...

correção: diferença

. disse...

Ameeei os sitees super legais *-*

Unknown disse...

ah minha 1° visita... vo ser assíduo a teu blog *---*
parabensss pelo trampo
:]